Primeira circular do XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica (João Pessoa/PB)

feltrim     28 de agosto de 2019 - 16h57

Foi divulgada no dia 29/06 a primeira circular do XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica, que será realizado na cidade de João Pessoa – PB, entre os dias 10 e 14 de novembro de 2020.

O documento contendo a Primeira Circular do XIV SBCG pode ser acessado AQUI (em .pdf).

O Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica (SBCG) é um evento da Associação Brasileira de Climatologia (ABClima), de periodicidade bienal e de natureza rotativa, existente desde o ano de 1992. O SBCG tem por objetivo fomentar o debate, a reflexão, a difusão e a construção do saber em torno da climatologia geográfica e de outras áreas correlatas no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão. Já consolidado como o maior fórum nacional da área, o SBCG reuni centenas de professores do ensino superior e básico, pesquisadores, técnicos e estudantes da graduação e da pós-graduação em suas edições.

Departamento de Geografia
Laboclima