Contato e Agendamento de Visitas ou Atividades em Escolas e Colégios

O Projeto Nimbus atua com diferentes segmentos pensados para atender as necessidades estabelecidas pela comunidade interna e externa da Universidade Federal do Paraná (UFPR) nas temáticas referentes à Climatologia. Dessa forma, para organizar uma visita à Estação Meteorológica de Curitiba e garantir que a experiência seja relevante e educativa, solicitamos que os professores responsáveis entrem em contato conosco por e-mail, pelo instagram, telefone ou de forma presencial no Laboclima. O contato prévio nos permitirá adaptar a visita de acordo com suas expectativas, perfil da turma e necessidades específicas, e verificar a melhor data para realizar o agendamento. Venha nos visitar!

Em breve estaremos automatizando a forma de contato e agendamento através de formulários, que estão sendo desenvolvidos pelos alunos do projeto.

Redes Sociais: Instagram e Facebook

E-mail do Projeto: laboclima@ufpr.br ou estacao@ufpr.br

Telefone: +55 (41) 3267-5176 (temporariamente indisponível).

Departamento de Geografia
Laboclima