Além das Oito: Reportagem sobre o LaboClima é publicada pela APUFPR

pedrofontao     11 de abril de 2020 - 16h02

O LaboClima foi tema de uma reportagem do programa “Além das Oito”, produzida e divulgada pela Associação dos Professores da UFPR (APUFPR). A reportagem, no formato de vídeo, apresentou alguns estudos desenvolvidos pelo LaboClima relacionados ao impacto do clima em doenças, poluição e produção de alimentos, além de mostrar em detalhes o trabalho desenvolvido pelo docente Francisco Mendonça.

Para assistir o vídeo, basta clicar AQUI.

Trecho da reportagem divulgada. Na foto, marcam presença os membros do LaboClima Max Anjos e Francisco Mendonça (da esquerda para direita).

Para maiores informações sobre a reportagem e/ou acessar outros videos relacionados aos laboratórios da universidade, acesse o canal de youtube da APUFPR.

Departamento de Geografia
Laboclima