Ciclo de Conversas Geográficas (Geografia UFPR)

pedrofontao     27 de agosto de 2020 - 17h16

Entre os dias 02 de setembro de 28 de outubro irá ocorrer semanalmente o 1º CICLO DE CONVERSAS GEOGRÁFICAS. A atividade irá envolver a participação de diversos professores do Departamento de Geografia da UFPR e será organizado em parceria com o CAGEO – Centro Acadêmico de Geografia da UFPR.

Cartaz de Divulgação

As Conversas irão acontecer pela plataforma Microsoft Teams e haverá emissão de certificado. Demais detalhes e informações do evento poderão ser conferidos pelo Instagram do CAGEO/UFPR e pelo Evento no Facebook. Logo abaixo, segue o texto de divulgação do evento:

É com muita alegria que anunciamos nosso I CICLO DE CONVERSAS GEOGRÁFICAS!

Diante desse cenário pandêmico mundial e a consequente suspensão do nosso calendário acadêmico, o CAGEO preparou esse ciclo para as noites de quartas feiras dos meses de setembro e outubro, onde alguns dos nossos professores e professoras irão apresentar e discutir conosco temas geográficos. É importante destacar que não se trata de aulas à distância, mas sim, uma forma de nos aproximarmos e atualizarmos enquanto estamos longe. Sendo assim, os espaços serão sobre assuntos que permeiam nossa formação, mas que, por um lado, trazem complementos e atualidades diante do momento presente e, por outro, podem ser acompanhados por qualquer estudante, independentemente do período.

As Conversas aconteceram pela plataforma Microsoft Teams e haverá emissão de certificado. Confiram a programação e se inscrevam!

A organização funcionará da seguinte forma: a cada semana, enviaremos o formulário para a inscrição da conversa da semana seguinte. Caso você não tenha se inscrito com antecedência, o cadastro para recebimento do certificado poderá ser feito durante a aula.

Departamento de Geografia
Laboclima