3º Feirão de Livros da UFPR traz mais de 10 mil obras pela metade do preço

Josemar Silva     10 de abril de 2012 - 19h45

Começou hoje no Prédio da Administração do Centro Politécnico o Feirão de Livros organizado pela Editora da UFPR. Serão pelo menos 10 mil obras de diversas editoras universitárias vendidos pela metade do preço. Até quinta-feira(12) são esperados 20 mil visitantes entre estudantes, professores e funcionários da UFPR. A feira também é aberta a comunidade interessada em adquirir obras de editoras universitárias.

Segundo o diretor da Editora da UFPR, Gilberto de Castro, a UFPR vai participar com diversos lançamentos como é o caso do “Pensamento Jurídico Moderno”. A série Normas para Apresentação de Trabalhos” será vendida por R$25,00, mas haverá outros títulos a R$ 3,00 e revistas por R$2,00.

O feirão vai funcionar das 9 às 20 horas nos três dias. Esta é uma oportunidade para adquirir obras importantes por preços acessíveis.

Para conhecer os títulos publicados pela Universidade, acesse Editora da UFPR