Abertas as inscrições para o XI Anped Sul que acontecerá entre 24 e 27 de julho

Adriane Rado     22 de junho de 2016 - 10h12

A UFPR foi escolhida a universidade responsável pela organização da XI Reunião Científica do Fórum Sul de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação (Anped Sul). O evento será realizado de 24 a 27 de julho deste ano e as inscrições para participar do evento já estão abertas.

Com o tema Educação, Movimentos Sociais e Políticas Governamentais, a XI Anped Sul possui 22 eixos: História da Educação, Ensino Médio, Educação Popular e Movimentos Sociais, Estado e Política Educacional, Educação e Infância, Formação de Professores, Alfabetização e Letramento, Ensino Superior, Currículo, Ensino Fundamental, Educação, Comunicação e Tecnologia, Filosofia da Educação, Educação de Jovens e Adultos, Educação Matemática, Psicologia da Educação, Relações Étnico-Raciais, Educação Ambiental, Gênero, Sexualidade e Educação, Educação e Arte, Sociologia da Educação, Educação e Trabalho e Educação Especial.

A submissão de pôsteres e trabalhos completos já está encerrada. Os valores das inscrições estão disponíveis no site do evento, clicando aqui ou acessandowww.anpedsul2016.ufpr.br.

Eventos paralelos

Além das apresentações de trabalhos, o evento contará com uma Feira do Livro durante todos os dias do evento. Paralelamente, acontecem, ainda, a Reunião do Fórum Sul de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação, a Reunião do Fórum de Editores, e a Reunião de Secretários e Secretárias de PPGs.

A coordenação da Comissão Local na UFPR está sob responsabilidade das professoras Silvia Márcia Ferreira Meletti, Marília Andrade Torales, Monica Ribeiro da Silva e Maria Rita de Assis César.