UFPR promove reunião sobre o Projeto Rondon

Adriane Rado     30 de junho de 2016 - 11h09

A UFPR, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), convoca todos os interessados em participar do Projeto Rondon para uma reunião. O encontro será realizado na próxima sexta-feira, 01 de julho, às 14 horas, na sala de reuniões da Proec, localizada no Prédio Histórico da Praça Santos Andrade, 3º andar. Esta também será a primeira etapa de seleção interna dos participantes.

Ainda para para aqueles que quiserem participar nos campus do Litoral, Palotina e Jandaia do Sul está programado o vídeo conferência, no mesmo horário. A iniciativa, que tem a frente o Ministério da Defesa, está prevista para ser realizada no Estado do Tocantins, em  janeiro de 2017. O convite para participação no projeto está disponível no site http://projetorondon.pagina-oficial.com/. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas com o servidor Natanael Moreira, da Proec, pelo telefone (41) 3310-2830, no horário das 8 às 12 horas e entre 13 e 14 horas, e/ou pelo e-mail natanael@ufpr.br.

Sonia Loyola