Professores da UFPR podem se inscrever em curso de Metodologia da Educação Superior

Adriane Rado     15 de agosto de 2016 - 11h20

Estão abertas as inscrições para o curso de Metodologia da Educação Superior ofertado em parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). O curso é uma grande oportunidade para professores ingressantes na carreira ou mesmo para professores veteranos, que queiram tomar contato com as discussões relativas aos métodos, técnicas, objetivos e desafios da realidade docente em sala de aula.

O curso é exclusivo para professores da UFPR. Técnicos administrativos com pós-graduação podem solicitar inscrição e a critério da coordenação poderão ser admitidos nas turmas. Com carga horária de 100 horas, o curso tem início em setembro e vai até novembro.

Trata-se de um curso a distância pela plataforma Moodle, operada pela Prograd. Haverá dois momentos presenciais, o primeiro entre os dias 17 e 23 de outubro, e o segundo em 19 de novembro, em Curitiba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, por meio do formulário disponível nesta página.

Para mais informações, escreva para a Copefor no e-mail copeforufpr@gmail.com.