Abertas as inscrições para Avaliadores do Enaf e Enec da 8ª Siepe

Adriane Rado     23 de agosto de 2016 - 14h56

Inscrições estarão abertas até o dia 26 de agosto. Podem se inscrever docentes, técnicos administrativos e estudantes de graduação, mestrado e doutorado

A Comissão Organizadora da 8ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) convida os servidores e servidoras (docentes e técnicos) e estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPR  para que integrem as Bancas de Avaliação das apresentações do 15º Encontro de Atividades Formativas (ENAF) e 15º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC).

Os eventos acontecerão na 8ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), entre os dias 04 a 07 de Outubro de 2016, no Campus Botânico em Curitiba (04 e 05 de Outubro), no Setor Palotina (06 e 07 de Outubro) e no Campus Avançado Jandaia do Sul (06 e 07 de Outubro).

Em 2016, os trabalhos serão apresentados pelos alunos em sessões de comunicação oral, de acordo com os seguintes temas:

• Comunicação;
  • Cultura;
  • Direitos Humanos e Justiça;
  • Educação;
  • Meio Ambiente;
  • Saúde;
  • Tecnologia e Produção;
  • Trabalho.

Para mais informações acesse o Edital aqui.

Autor: Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional