Inscrições para avaliadores do 15º Enaf e 15º Enec são prorrogadas até quarta-feira, dia 31

Adriane Rado     31 de agosto de 2016 - 10h23

O prazo final para as inscrições de avaliadores do 15º Encontro de Atividades Formativas (Enaf) e do 15º Encontro de Extensão e Cultura (Enec) foi prorrogado até às 23h59 desta quarta-feira, dia 31 de agosto. Servidores docentes e técnico-administrativos, além de estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPR podem integrar as bancas de avaliação das apresentações de trabalhos.

Os encontros serão realizados simultaneamente na 8ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), entre 4 e 7 de outubro. Em Curitiba, no Campus Jardim Botânico, o evento acontece nos dias 4 e 5 de outubro, no Setor Palotina nos dias 6 e 7 de outubro e no Campus Avançado Jandaia do Sul, 6 e 7 de outubro. Os trabalhos serão apresentados pelos alunos em sessões de comunicação oral, de acordo com os seguintes temas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Trabalho; e Tecnologia e Produção.

As inscrições podem ser feitas mediante preenchimento de uma ficha no sitewww.siepe.ufpr.br, de acordo com a cidade de atuação (Curitiba, Palotina ou Jandaia do Sul). É necessário participar de reunião presencial de orientação – mais instruções para participação podem ser encontradas no mesmo site.

O evento do ENAF de 2016 contará com cerca de 491 trabalhos e 74 bancas, o que faz com que a participação de todos (docentes, técnicos e estudantes de graduação, mestrado e doutorado) seja relevante. Os avaliadores receberão certificados.