Prorrogado o prazo para Avaliação de Cursos e Disciplinas 2017

Elaine Leal     1 de dezembro de 2017 - 12h21

Foi prorrogado o prazo para participação discente na pesquisa de Cursos e Disciplinas até o dia 10 de dezembro de 2017.

Estão disponíveis os primeiros resultados sobre a participação discente no link http://www.avaliacao.ufpr.br/, na aba Relatório total de respostas por curso.

Os resultados dessas pesquisas ajudará a conhecer a opinião dos nossos alunos sobre as disciplinas ofertadas e as condições de funcionamento dos cursos. São subsídios para as avaliações externas de reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos. Demonstram a seriedade de nosso trabalho perante a sociedade e aos órgãos de controle com transparência. Portanto, é importante que a participação dos nossos discentes seja efetiva para que tenhamos resultados mais próximos da realidade.

A UFPR conta com o apoio e incentivo aos nossos alunos para que participem.