Webinar Apresenta Resultados de Pesquisa sobre Trabalho Remoto Durante a Pandemia-17/07

Elaine Leal     15 de julho de 2020 - 16h13

O Grupo de Estudos Trabalho e Sociedade (GETS), junto com o Programa de Pós-graduação em Sociologia e com a Clínica de Direito do Trabalho, promove nesta sexta-feira (17), às 10 horas, um webinar para apresentar os resultados da pesquisa “O trabalho remoto/home office no contexto da pandemia de covid-19”.

Coordenado pelo professor de Direito Sidnei Machado, o webinar terá como expositores a professora de Sociologia Maria Aparecida Bridi, a professora de Administração Pública da UFPR Litoral Mariana Bettega e os integrantes do GETS Fernanda Ribas Bohler e Alexandre Pilan Zanoni.  A transmissão será feita pelo canal do grupo de estudos no YouTube e os interessados em participar devem se inscrever preenchendo este formulário.

O estudo teve o objetivo de compreender as condições gerais dos trabalhadores e a adaptação quanto à mudança do trabalho presencial para o trabalho remoto em razão da crise causada pela covid-19. A pesquisa alcançou cerca de mil respostas de profissionais dos mais diferentes segmentos.

Webinar “O trabalho remoto/home office no contexto da pandemia de covid-19”

Data: 17 de julho de 2020

Horário: 10h