Servidores já Podem Preencher Questionário da Avaliação de Desempenho 2023

Elaine Leal     2 de março de 2023 - 6h40

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPR disponibilizou nesta quarta-feira (1) a Avaliação de Desempenho 2023 (AD 2023). Os servidores técnico-administrativos devem preencher o questionário (disponível aqui) até às 17h do dia 31 de março. De acordo com a Progepe, não haverá prorrogação do prazo.

A avaliação é destinada a servidores ativos do quadro próprio da UFPR, ingressos até 31 de dezembro de 2022, detentores ou não de cargo de chefia. Os servidores que se encontram em férias, cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para estudos (pós-graduação, pós-doutorado) e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família) também devem participar.

A AD 2023 será realizada no Sistema AD Técnicos, disponível na Intranet. A avaliação de desempenho na UFPR segue o modelo 360º, sendo composta pela Auto avaliação; Avaliação da Equipe de Trabalho; Avaliação do Responsável; Avaliação do Superior Imediato; Avaliação Setorial e Avaliação Institucional.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Seção de Avaliação da Progepe pelo e-mail sav.cdp@ufpr.br, teams ou telefone: 3360-4510.