Curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura obteve Nota 5 no Processo de Revalidação pelo MEC

Elaine Leal     19 de setembro de 2023 - 10h38

É com imenso orgulho e alegria que comunicamos oficialmente: nosso curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura alcançou a nota 5 no processo de revalidação pelo MEC, a nota máxima possível!

Este resultado é fruto do comprometimento, dedicação e esforço coletivo de todos vocês. Cada aula ministrada, cada projeto desenvolvido, cada dúvida esclarecida e cada desafio superado contribuíram para essa conquista.

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a cada membro da nossa comunidade acadêmica. Aos docentes, pelo empenho em proporcionar uma formação de qualidade; aos técnicos, pelo suporte indispensável; e aos alunos, pelo entusiasmo e dedicação. Vocês são a razão central de todo o nosso trabalho.

Este é um momento de celebração, mas também de reflexão sobre o caminho que trilhamos e o que ainda desejamos alcançar. Que esta conquista sirva como motivação para continuarmos buscando a excelência em todos os aspectos do nosso curso.

Mais uma vez, nosso sincero agradecimento a todos. Juntos, fazemos a diferença!